POR QUE EU AMO OFICIALIZAR CASAMENTOS

Muitas vezes me perguntam por que eu gosto de oficiar casamentos. 

Bem, eu não posso imaginar não Celebrando  Casamento. 


E enquanto ela não é a única coisa que eu faço bem - eu também gosto de ensinar, escrever, consultar e falar - "é uma Dimensão da Minha Vida que me dá Vida."

Por que eu amo casamentos? A resposta simples é que eu amo histórias. 

Cada casal que vem a mim não só tem uma história, cada par é uma história!

Eu amo ouvir as inúmeras maneiras em que as pessoas se encontraram pela primeira vez, e eu especialmente gosto de desfrutar ao tê-los a me contar a história do que aconteceu depois daquele primeiro encontro - as histórias de como eles foram sobre a criação de uma vida - muitas vezes uma vida que tem surpreendido os em termos de onde ele tomou-os.

Por que eu amo casamentos? Eu amo eles, porque eu sempre fico admirado com pessoas de coragem e audácia e com esperança. Ele simplesmente não é possível se comprometer com outra pessoa sem coragem, ousadia e espero que, necessariamente, sustenta toda a fé é amor.

Eu amo casamentos porque eu adoro olhar para os convidados de um casal como eles se misturam sobre antes da cerimônia e, em seguida, como eles se sentam na expectativa de início da cerimônia.

Eu amo sentindo a onda de emoção que ondula ao longo do encontro. Eu olho para os convidados e eu sei que eles sabem como brutalmente dura e exigente a vida pode ser - que não todos os dias pode ser tão alegre como naquele dia, mas eu vejo a esperança e a excitação em seus olhos.

"Eu amo ficar no meio de tanta esperança." Rev Khaleb Bueno

O pintor Vincent van Gogh acreditava que "A melhor maneira de conhecer a vida é amar muitas coisas.“ Eu amo casamentos porque eles ajudam a me amar muitas coisas e muitas pessoas. 

Nos últimos 24 anos, eu conheci alguns casais maravilhosamente interessantes e curiosamente maravilhosos, de várias culturas e crenças, mas todos tinham algo em comum, O Amor – por isso eu amo casamentos – casar as mentes diferentes, tornando-os um só vaso receptor desse grande Amor.

Deixe eu amar celebrar sua cerimonia de casamento, estou preparado para realizar o seu sonho.

Khaleb Bueno
Wedding Officiant

Orçamentos e Informações 

Comentários