VOTOS DE CASAMENTO



Meu amor,

Meu coração está transbordando de alegria e gratidão ao Nosso Deus. Ele é muito amoroso e me deu você como esposo, que é muito mais do que eu poderia pedir, e infinitamente mais do que eu merecia.

Prometo me esforçar todos os dias para desenvolver a mansidão e lutar contra meu coração irado.

Assim como também será minha meta para te respeitar.

Prometo não comparar a nossa vida com a vida dos outros.

Quero abdicar do direito de guardar qualquer tipo de rancor, e pedir perdão sempre que falhar.

Quero sempre apoiar suas conquistas, e lamentar junto suas derrotas.

Quero apreciar seus conselhos e soluções acima da opinião de qualquer outra pessoa.

Quero aprender sempre a me sujeitar a sua liderança espiritual e colocar nossas divergências em oração ao Senhor.

Enfim, todas essas coisas eu prometo, reconhecendo que não serei capaz de cumpri-las sozinha, mas na certeza de que o Deus que me salvou é o mesmo que teve poder pra ressuscitar da morte, e pode fazer muito mais do que qualquer coisa que eu possa pedir ou pensar.

Minha oração é que ele me capacite a cumprir esses votos, para que assim eu possa ser uma melhor filha para Ele e uma excelente esposa para você.

Ainda peço que nosso casamento, começando pela cerimônia de hoje, possa servir como uma vitrine da graça de Deus. E que a intensidade do nosso prazer em Deus possa ser o testemunho para o mundo de Seu imensurável valor.

Se você quer ver mais votos dos noivos das cerimônias realizadas pelo Oficiante de Casamento Khaleb Bueno por favor inscreva-se, envie um e-mail para nós... Quero Receber Mais Votos para Casamento

Comentários